Bancários de Alagoas entram em greve por tempo indeterminado

Reunidos na segunda-feira, 26 de setembro, na sede do Sindicato, os bancários de Alagoas, indignados com a proposta indecente da Fenaban para as reivindicações da Campanha Nacional, decidiram cruzar os braços a partir da zero hora desta terça-feira 27, por tempo indeterminado.

A greve, que se estende aos outros estados da Federação, deve ser vigorosa e atingir todos os bancos, para forçar a Fenaban, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e o Banco do Nordeste a retomarem as negociações com seriedade, respeitando e valorizando os trabalhadores.

O Sindicato dos Bancários de Alagoas convoca toda a categoria a se engajar de corpo e alma no movimento. Quanto maior e mais forte a paralisação, mais rápido será o fim do impasse. As ameaças, pressões e assédio contra a categoria devem ser enfrentados com garra e determinação, como foi em outros movimentos paredistas.

Bancários da capital e interior devem se articular e reforçar as equipes que circularão na frente das agências. Toda ajuda ao Sindicato será importante, visando ampliar e consolidar a paralisação.


Todos à greve nacional

Por aumento real de salário, PLR maior e mais justa, valorização do piso, garantia de emprego, fim das metas abusivas, mais contratações, mais segurança, previdência e PCS para todos, igualdade de oportunidades e melhoria no atendimento ao público.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram