Contraf apóia Chapa 1 na eleição da Cassi que começa dia 2

Começa amanhã, dia 2, o período de votação para a escolha de titulares e suplentes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi. Os bancários podem votar até o dia 11 deste mês.

Duas chapas disputam o pleito este ano. A Contraf-CUT, juntamente com a maioria dos sindicatos filiados, apóiam a Chapa 1, encabeçada por Denise Viana, da ANABB, que ainda conta com a participação de Rui Roosevelt, do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, Milton Resende, vice-presidente da Contraf-CUT, Marcel Barros, coordenador da Comissão de Empresa do BB da Contraf-CUT, Henrique Ellery, do Sindicato dos Bancários do Ceará, Marcos Louzada, presidente do Sindicato dos Bancários de Juiz de Fora, e Marcelo, delegado sindical de Brasília, além de representantes dos aposentados e outros participantes.

Para Marcel Barros, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, essas eleições são de extrema importância para o futuro da Cassi, por ocorrerem logo após as mudanças estatutárias que salvaram a Caixa de Assistência da pior crise financeira que já enfrentou em seus 64 anos. “Nossa chapa é formada exatamente pelas pessoas que lutaram por essas mudanças e fizeram com que a Cassi conseguisse em 2007 um superávit em suas contas depois de muitos anos”, explica Marcel.

Segundo ele, após consolidar a Cassi, os desafios dos eleitos serão melhorar e ampliar a rede de atendimento dos associados e a implantação do plano odontológico, antiga reivindicação dos bancários, mas que até agora não saiu do papel. “A Chapa 1 é formada por lideranças que sempre se preocuparam com a preservação e o fortalecimento da Cassi e estão preparadas para encarar esses desafios”, sustenta Marcel.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram