Irmão de cliente morto é também assaltado em “saidinha de banco”

Um empresário de cerca de 50 anos foi assaltado na tarde de segunda-feira (22), em Porto Alegre, logo após ter sacado R$ 8 mil em uma agência da Caixa Econômica Federal no Bourbon Shopping da Avenida Ipiranga. Esse tipo de crime é conhecido como “saidinha de banco” e poderia ser só mais um caso de violência na Capital gaúcha, se não houvesse uma incrível coincidência. O homem é irmão do publicitário Lairson José Kunzler, 68 anos, que foi morto em fevereiro deste ano, justamente em uma “saidinha de banco”.

Na ocasião, ele estava sendo monitorado por uma quadrilha e, ao chegar em casa, em um condomínio da Zona Sul, foi abordado. Ao se negar a entregar R$ 45 mil que havia sacado em uma agência bancária do Bairro Moinhos de Vento, foi morto a tiros.

No caso de segunda-feira, o empresário não foi ferido. Ele entregou um envelope onde estava o dinheiro a três homens, que fugiram em motocicletas. A abordagem ocorreu na sinaleira instalada na esquina das ruas Valparaíso e Guilherme Alves. Segundo a Polícia Civil, ele não viu o rosto de nenhum dos bandidos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram