O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso(Seeb-MT) visitou na última semana as agências de Tangará da Serra e aproveitou a ocasião para verificar que providências foram tomadas após a entrega do abaixo-assinado dos bancários à superintendência da Cassi. Segundo os diretores que foram a Tangará da Serra, os problemas continuam e a Clínica Cardiomater, ainda não voltou a atender os funcionários.
Segundo os funcionários do Banco do Brasil de Tangará da Serra, a clínica voltará a atender quando forem feitos os pagamentos atrasados, porém, a Cassi ainda não solucionou o problema.
O Plano de Saúde não estaria com os pagamentos em dia por causa de um extravio das guias de pagamento que foram enviadas via malote para a empresa.
“É necessário que a CASSI tenha bom senso e procure resolver o problema”, afirma o secretário de Assuntos Jurídicos da Seeb-MT, Alex Rodrigues. Para ele a falta de organização interna seria o motivo para o atraso e que essa situação tem que ser resolvida o mais rapidamente possível.
Na próxima reunião do Conselho de Usuários da CASSI, no qual a Seeb-MT tem representação, o assunto será colocado em pauta e debatido com os conselheiros.