Besc: assembléia será em 4 de fevereiro. Negociação com BB em 29 de janeiro

Nesta quinta, dia 29 de janeiro à tarde, acontece em São Paulo negociação do movimento sindical com a direção do Banco do Brasil. Na pauta, mesas temáticas (com as especificidades dos funcionários do BB), as incorporações do BESC, Nossa Caixa e Votorantin e plano odontológico. Pelos trabalhadores participarão representantes da Contraf/CUT, Artur Rafael Tempesta (também dirigente do Seeb Florianópolis e região) pela Comissão de Empresa, Maria Terezinha Rondon pela Fetec/CUT/SC e Luiz Avelino Rodrigues pelo Seeb Florianópolis. Às 10h do dia 29, membros da Comissão de Empresa realizam reunião preparatória na sede da Contraf/CUT.

Na Plenária ocorrida no último dia 21, no auditório da Catedral em Florianópolis, além dos esclarecimentos jurídicos sobre o Programa de Migração para a carreira do Banco do Brasil, houve a aprovação para ingresso de ações judiciais para resguardar os direitos dos empregados egressos do BESC.

Uma Assembléia foi marcada para o dia 4 fevereiro, para debater e deliberar sobre uma atividade de protesto a ser realizada no dia 5, caso as negociações com o BB não avancem. Desde já organize os colegas em sua unidade de trabalho e venha para a Assembléia. Sua presença é fundamental para que seus direitos, conquistados com tanta luta, não sejam jogados no lixo!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram