Nesta segunda-feira, dia 2, às 14h, a Contraf-CUT entregará à Caixa Econômica Federal, na sede do banco, em Brasília, a contraproposta dos empregados para a unificação das tabelas do Plano de Cargos e Salários (PCS) do banco. A proposta dos trabalhadores foi discutida em plenária realizada no dia 16 de maio.
Nesta terça, dia 3, às 14h, uma nova rodada de negociações entre banco e representantes dos trabalhadores dará continuidade ao processo de discussão do PCS.
Mobilização
Para o dia 4, quarta, a Contraf-CUT orienta seus sindicatos a realizarem atividades nas unidades da Caixa por conta do Dia Nacional de Luta pela Implantação do PCS, aprovado na plenária nacional ocorrida no dia 16. A participação e mobilização de todos os bancários da Caixa é muito importante.
As entidades devem dedicar parte das atividades para a coleta de assinaturas para os Abaixo-assinado em apoio à contraproposta dos trabalhadores. Para baixar o modelo do abaixo-assinado, clique aqui ou acesse a área de Downloads do site da Contraf-CUT.