São Paulo: após denúncia, Real tenta acabar com ratos, baratas e pulgas

Várias reclamações chegaram ao Sindicato dos Bancários de São Paulo sobre a presença de ratos, baratas e pulgas no Call Center do Real. Ao checar as denúncias, a própria diretora da entidade, Karina Prenholato, deu de cara com um rato no local. “A saúde dos trabalhadores não pode ser colocada em risco desta forma. Por isso entramos em contato com a direção do banco para exigir as medidas cabíveis.”

Após a denúncia do Sindicato, o banco realizou no último dia 11 uma dedetização no local. O Sindicato ficará atento e irá checar se o problema realmente foi resolvido. O banco também informou que mensalmente realizará intervenções para evitar a entrada de bichos no local.

Alimentos – Outro problema grave de higiene constatado é o armazenamento impróprio de alimentos do restaurante do Call Center. “Fui até o local e vi alimentos guardados em caixas na área reservada para os funcionários fumarem”, diz Karina.

Após pedido do Sindicato, o banco embalou os alimentos em sacos plásticos e colocou novamente dentro das caixas, no mesmo local, no fumódromo. “Isso não é o suficiente, os alimentos devem ser guardados de maneira adequada”. O Sindicato exige que o banco faça o armazenamento adequado de alimentos. “Contamos com a colaboração dos bancários para denunciar qualquer situação que coloque em risco a sua saúde”, completa a diretora.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram