Os diretores do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), Italina Facchini, João Dourado e José Guerra se reuniram com o superintendente regional do Banco da Amazônia, José Carlos Rodrigues Filho na terça-feira (10), no centro de Cuiabá. O objetivo da reunião foi solicitar o conserto da porta giratória da agência de Cáceres e a alteração do Plano de Saúde Unimed de Rondonópolis para Cuiabá.
Durante visita do SEEB-MT na agência do Banco da Amazônia de Cáceres, os diretores observaram que a porta giratória do banco está com defeitos há mais de um ano, o que coloca a segurança dos bancários e da população em risco de sofrer ações de bandidos. O superintendente do Banco da Amazônia se comprometeu em encaminhar o ofício do Sindicato aos seus superiores, sem dar prazo de resposta.
Sobre a modificação do plano de saúde Unimed da administração de Rondonópolis para Cuiabá, o superintendente admitiu que a administração da Unimed em Rondonópolis estava causando transtornos aos bancários conveniados que não conseguiam resolver os problemas do plano em tempo hábil. Esta reivindicação também será encaminhada.